terça-feira, 27 de setembro de 2011

Homenagem ao Ex-vereador, ex-secretário, ex-viado e também ex-namorado Valdeck!



     Qual será o futuro do ex-vereador Valdeck sem a família Cozzolino? Alguns falam que ele tentará fazer novas alianças políticas, já outros dizem que ele tentará assumir algum cargo de direção ainda no governo Nestor Vidal, mas o certo mesmo ninguém sabe.Vai depender da memória da população Megeense que espero que não seja tão curta como tem sido do resto dos Brasileiros que continuam elegendo Sarney e tantos outros fichas-sujas.

     O nosso Blog vem homenageá-lo porque nunca alguém de Magé ganhou tanto dinheiro em tão pouco tempo. Nunca alguém de Magé subiu de vida tão rápido, de desempregado à Vereador. Além de diversos imóveis em Magé e em outras cidades como Cabo Frio, o ex-vereador também possui carros importados e boas reservas para aguentar esses tempos difíceis que vem passando.

     A vida política de Valdeck começou bem cedo, nos tempos que ainda era adolescente e trabalhou como cabo eleitoral para o ex-prefeito de Magé, Nelson do Posto. Como prêmio pelo empenho na campanha em que Nelson ganhou, Valdeck pediu ao seu padrinho "investimentos" para sua campanha para Vereador de Magé. Com tanto dinheiro para investir e com apoio massivo dos jovens alienados de Magé, especialmente de Mauá, Valdeck conseguiu se eleger duas vezes, mas acabou tendo o mandato cassado por determinação da 110ª Zona Eleitoral por compra de votos. Nessa época, Valdeck  foi flagrado distribuindo mochilas, tênis e material escolar adquiridos com recursos da Prefeitura de Magé, a alunos da Escola Municipal João Espiridião dos Santos, no distrito de Mauá.

     Valdeck não pôde ficar na sombra de Nelson do Posto por muito tempo, já que pela péssima administração o safado não conseguiu se reeleger e perdeu para o clã dos Cozzolinos. A única alternativa e já velha conhecida dos Brasileiros foi mudar de tática: A "oposição" virar "apoio" por interesses políticos! E foi assim que teve que se unir à corja. Usando as mesmas armas sujas que os Cozzolinos usam à quase três décadas, Valdeck se aproveitou das tramoias para se reeleger e mesmo depois de afastado como vereador, assumir o cargo de Secretário do Meio Ambiente no Governo "Cozzolino e Rosan" mesmo não entendendo nada do assunto e sem ter completado seus estudos.

      Com todo o dinheiro que ajudou a desviar, Valdeck começou a circular com carros importados e motos de alta cilindrada conquistando todas as inocentes meninas* se auto-intitulando como "o  dono de Mauá".  Nos Showmícios gritava suas propostas de governo e realizações com erros de concordância nominal e até chegou a dizer que Mauá tem orgulho dele, assim como seus pais, que tempo depois quase foram presos por estarem envolvidos em suas tramoias. No Governo Cozzolino e Rosan, mesmo não sendo se sua alçada, ele dava parecer sobre a realização de obras e decidia sobre temas importantes no município. Ajudava também o Governo oprimindo e obrigando os funcionários contratados a fazer campanha a favor do governo e quando sobrava tempo, pedindo favores sexuais àquelas que dependiam dele por algum motivo, como permanecer no emprego. 

     Sua maior faceta, na minha opinião, foi manter um affair com a irmã de Núbia, Jane Cozzolino. (Ex-Secretária de Educação e Ex-Deputada). Mesmo saindo escondido com várias mulheres e homens, Valdeck nunca deixou de dizer que esse relacionamento que mantinha com Jane era estritamente de interesse político. Era bom para os negócios! Jane nunca assumiu esse relacionamento publicamente, mas quase matou uma médica do município quando descobriu que a mesma teve um romance passageiro com Valdeck.  

     Imagino o sacrifício que foi para o nosso querido Valdeck enfrentar o Dragão Jane na cama. Essa é a razão desta homenagem! Mesmo com todas as seções de Ivo Pitanguy (Silicone, Lipoaspiração, aplicação de Botóx e etc) a tarefa ainda sim é muito árdua. Mas é tudo pela política! 

Dizem as más-línguas que esse romance acabou, mas acho que enquanto houver dinheiro e interesse político ele ainda perdurará por anos!

Meninas* = Funcionárias de Saúde, de Escolas Modelo e outras comissionadas que tinham que sair com o indivíduo para manter o emprego e fazer o "fio terra" que ele sempre pedia durante as relações sexuais.

ENSINAMENTO DO PADRINHO NELSON DO POSTO:



3 comentários:

  1. Cuidado com suas críticas se vc tem telhado de vidro... Vc tem todo direito de fazer críticas em relação a política. Não suporto os Cozzolinos e concordo em absolutamente tudo que vc diz sobre eles... Mas ao criticar Valdeck, em relação a "não ter terminado seus estudos" ou preferências sexuais, acredito que seja melhor vc não pegar pesado....

    Vc escreveu: "No Governo Cozzolino e Rosan, mesmo não sendo se sua ossada, ele dava parecer sobre a realização". Vc deve ter querido dizer ALÇADA... Até pq "ossada" não tem muito a ver com o tema... Sem falar em pequenos erros, que quase passam desapercebido...

    Em relação as preferências, a não ser que ele tenha pedido o "fio terra" pra vc, não seria legal tocar nesse assunto, pq podem não passar de boatos e difamações. Pra fazer esse tipo de comentário, vc teria que ter visto (ou ouvido) a cena descrita! Rs! brincadeira!

    Bom, fora esses comentários, o seu blog é ótimo e suas charges são bizarramente engraçadas!!! Continue assim, pq vou divulgá-lo!

    PS: Nem voto em magé, ok?! Não sou cabo eleitoral de ninguém... só achei q foi exagero... e o seu blog não deve ser apelativo e baixo! Ele tem que fazer piadas sobre as verdades... Essa é a graça dele! Boa sorte e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK Obrigado pela ajuda, trabalho sozinha... Se achar mais erros gritantes como esse me avise. E sobre o terra, podes crer q é verdade!

    ResponderExcluir
  3. Ah Vai se f.... esse vereador que vc ta falando deve te comido foi sua namorada seu invejoso ... seu bunda rachada

    ResponderExcluir