segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nestor Vidal acha que está no picadeiro e faz palhaçada com o povo Mageense!


O que vocês estão achando do Governo Nestor Vidal? Sei que ainda é cedo para tal análise, mas o fato é que o novo prefeito não tem se mexido no governo de Magé. 

Quando é indagado sobre suas realizações, o Excelentíssimo Prefeito sempre afirma que a família Cozzolino deixou um imenso rombo nos cofres públicos. Todos os Mageenses que votaram contra esse "corja" sabe bem disso, mas também não somos otários né? Isso é duvidar de nossa inteligência. O Governo Federal e Estadual ainda continuam repassando as verbas e o prefeito nada tem feito.

A saúde está um caos, mas o Governo continua recebendo 3 milhões de reais do Governo Federal. Pode conferir no site do Fundo Nacional da Saúde. 
De FUNDEB a prefeitura recebe mais de 8 milhões por mês e o FNDE repassa mais de 2 milhões, mas a qualidade da merenda escolar continua a desejar.

Muitas pessoas que confiaram seu voto ao Nestor já estão começando a se arrepender. Como os Cozzolinos roubando milhões a revelia ainda conseguiam fazer obras e realizações?

Como sempre digo, na política o circo é o mesmo, só mudam os palhaços! O espetáculo com o dinheiro público sempre se repete!

20 comentários:

  1. Boa tarde,
    Lince vc está coberta de razão!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco não!
    Já estou acusando.
    Como foi dito no tópico, a PMM recebe vários milhões de reais todo mês e tudo parece estar pior do que antes.
    Eu pensava que nada poderia ser pior do que Núbia. Já estou repensando isto.

    ResponderExcluir
  4. Educado...quem é você???
    Eu sei quem é!!!!
    Vai para o blog da Núbia puxar mais um pouquinho o saco dela. Quem sabe o saco estoura e cai alguma coisinha para ti!

    ResponderExcluir
  5. Devemos refletir um pouco antes das acusações.
    Precisamos estar atento ao fato de que administrar sem compromisso financeiro eh muito fácil. Abusar do crédito e fazer dividas sem preocupação com a possibilidade de pagá-las é fácil fazer obras e compras gloriosas. Eu ainda acredito na mudança. Vamos esperar, ver e fazer nossa parte.

    ResponderExcluir
  6. Claro pow! o cara mau entrou no poder e já querem acusar de coisas erradas q vieram da época dos cozzolinos. não dá pra entender, quando a família dos infernos tava no poder ninguém abria a porra da boca, e agora querem expor as opinbiões, vão tudo tomar no cú cambada seus cozzolinianos. Magé não precisa das suas críticas não construtivas.

    ResponderExcluir
  7. AO DONO DESSE BLOG, NÃO O CONHEÇO, (A) MAS ESTÁ DE PARABÉNS PELAS MATÉRIAS AQUI POSTADAS, VC TEM VISÃO E PREOCUPAÇÃO COM OS MAGEENSES, E NÃO É COMO ESSA CORJA DE PUXA SACOS DE NESTOR, NEM DE ZZS, E TAL COMO O ELIZEU PIRES QUE DEVE ESTAR LEVANDO BOA FATIA DO BOLO DE MAGÉ JUNTO COM NESTOR. AQUI PODEMOS FALAR O QUE PENSAMOS ISSO É DEMOCRACIA, PARABÉNS PELO BLOG E PRECISA DIVULGAR MAS PARA QUE MUITOS VENHAM PARTICIPAR AQUI. SÓ MAIS UMA COISA GOVERNO DE VERDADE EM MAGÉ SÓ VI UM ATÉ HOJE FOI O DA EX PREFEITA NARRIMAN ZITO, ESSA SIM MERECE VOLTAR, UM BOM DIA A TOODS OS MAGEENSES.

    ResponderExcluir
  8. magé hoje é rica, recebe um milhão dia, ou seja 30, milhões mês. e esse prefeito vem dizer que não tem verba sem contar os apoios dos governos federal e estadual, ele não faz porque tanto quanto os cozzolinos só querem roubar, é isso que nós temos hoje em magé. gente vamos fazer uma mudança de verdade, algo que possamos nos orgulhar e não se envergonhar. concordo com o anonimo que se referiu a narriman zito, é verdade precisamos traze-la de volta a essa prefeitura, ela é uma pessoa de bem e que se preocupa com a população de magé.volta narriman...

    ResponderExcluir
  9. bom dia a todos, bem, já que foi dito aqui o nome da ex prefeita de magé, e pelo que vejo é um nome forte para representar magé. quero aproveitar e fazer um convite, quem desejar somar, colaborar e ver magé crescer, compareçam as reuniões do PDT, de magé situado na rua do novo mundo, próximo ao galetão, lá estão sendo feitas ótimas reuniões onde todas quartas feiras contamos com a presença da ex, futura prefeita narriman zito. é muito produtivo e positivo tudo lá. narriman é uma pessoa maravilhopsa eprecisa do apoio da população para fazer magé mais feliz, então estão todos convidados, para as reuniões do partido, que fique bem claro aqui são reuniões do partido, e não de candidatos, afinal não estamos em época de campanha, um forte abraço a todos, e aguardo a sua presença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa maravilhosa condenada pelo Tribunal de Contas e que quase transformou a PMM num templo religioso em detrimento a meritocracia necessária para se exercer cargos técnicos.
      O povo de Magé realmente fala e anda, e isto já é um milagre. Lamentável a cegueira de muitos aqui.

      Excluir
    2. O PDT morreu com Brizola

      Excluir
  10. É ISSO AI ANONIMO, NARRIMAN VAI SER NOSSA PREFEITA DE NOVO, ESPERAMOS ISSO DESDE 2008, QUANDO LHE ROUBARAM AS ELEIÇÕES, VOLTA NARRIMAN!!!!!!!!!! MAGÉ QUER SIM SER FELIZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, vai faltar alfafa na cidade para nossos pensadores.
      Ficha suja tem que ser banido pelo voto e não por lei.

      Excluir
  11. nestor é um bozo mesmo, só que de bolso muito cheio do dinheirom de magé, chega de roubos por aqui, nestor vc está eliminado vá rpoubar em outro lugar magé fez a lição d casa e não queremos vc nem zzs, por aqui basta. queremos FELICIDADE.

    ResponderExcluir
  12. Núbia = Narriman = Nelson do Posto = Nestor Vidal. A pergunta que sempre devemos fazer é: por que alguém se interessaria em assumir a gestão de um município falido e envolto em sucessivos escândalos? Se você acredita em altruísmo, qualquer candidato à prefeitura serve. Se não, o interesse é "poder e dinheiro". Não nos enganemos. Precisamos estar sempre de olho nestes prefeitos, cobrando e criticando. Nossa inquietude deve ser ação, não resignação. Se há candidatos para a prefeitura de Magé, algum interesse além do político vai haver. A história de Magé tem provado isso. Não sejamos tietes; sejamos cidadãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, faça como eu, more longe da baixada onde o povo se preocupa com cultura e bem estar coletivo. Cidade de analfabetos e corruptos nunca vai se emendar. Vai sair vidal, volta narriman, sai narriman volta cozzolino e no fim, apesar de todos corruptos, são idolatrados.
      Não viu que o herói da vez, narriman ficha suja, tá na boca?

      Excluir
  13. o nestor tambem tem um monte de puxa saco ele disse que queria so pessoas capacitadas trabalhando para ele ,e que não queria trabalhando para ele pessoas analfabetas so que foram os votos desses analfabetos que elegeram ele,eos tais capacitados parecem que comem ferradura humilham as pessoas que dependem de atendimento não sabia que para ser capacitada precisa tratar as pessoa mal

    ResponderExcluir
  14. Amigo, se você a comissão exigida junto as empresas para se ganhar uma licitação irá perceber que a Prefeitura está longe da falência, mas a passos largos de virar uma Casa e Video.
    Nunca vi tanto aspone como nesse governo, tudo ganhando DA1

    ResponderExcluir
  15. O erro foi votar motivado apenas na revolta pelo que a quadrilha Cozzolino fez com o povo e com o funcionalismo.
    Um cara que gasta 12 milhões na campanha não iria governar para o povo, pena que povo não pensa a longo prazo.

    ResponderExcluir
  16. Enquanto Mage´tiver uma camara de fornecedores e nao de vereadores,será uma cidade falida.Pq um municipio que recebe 30 milhoes por mes e nao se faz uma obra de vulto, como por exemplo um espaço cultural com um bom teatro ,ua sala de cultura, mais colegios,melhoria na educaçao e na saude, ficam essa corja de ladrao levando nosso dinheiro pra teresopolis e BARRA DA TIJUCA E O POVO QUE SE EXPLODA. Se Nestor pegou um municipio falido,Pq ele quer a Reeleiçao. Querem me passa diploma de burro.A teta da vaca é gorda, tds querem mamar.vamos renovar e da um voto de confiaça ppra ricardo da karol, vote 40 o votoo da mudança.

    ResponderExcluir