terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nestor Vidal inicia derrubada de símbolos criados por Núbia Cozzolino


Graças a meu bom Deus, os totens malditos da família Cozzolino vão ser todos derrubados. Cada um custou R$ 6 mil, mas a população Mageense prefere nunca mais vê-los. Eles refletem para a população o símbolo do terror e coronelismo que reinou em Magé por quase 3 décadas.

O safado do bandiDINHO Cozzolino ainda ficou gritando durante o ato simbólico de Nestor ao dar marretadas nos bonecos malditos. O bandiDINHO declarou que os totens são patrimônio da cidade, já que a Núbia Robolino editou a lei que instituía os totens como símbolos do município. Nestor já mandou revogar essa maldita lei! 

Graças a Deus!!!

-------------------------------------------------------------------
Matéria do Extra Online



"Cíntia Cruz
Tamanho do textoA A A
O prefeito Nestor Vidal iniciou, na manhã desta terça-feira, a derrubada dos totens símbolos da cidade de Magé. Todos os emblemas formados pelos dois bonecos de mãos dadas formando um coração serão demolidos pela prefeitura. Na hora em que Vidal foi dar a primeira marretada no símbolo, em Piabetá, o presidente da Câmara dos Vereadores e ex-prefeito da cidade, Anderson Cozzolino, o Dinho, bradou:
- O senhor vai destruir o patrimônio da cidade?
O prefeito não respondeu à provocação. Dinho continuou com as críticas:
- Ele deveria estar trabalhando pelo município. Isso aqui foi comprado com dinheiro público. O desenho do município são os bonecos trabalhando com coração e por amor. Esse prefeito está maluco - afirmou Dinho, garantindo que vai entrar na Justiça.
Em 2005, a então prefeita Núbia Cozzolino editou a lei que instituía os totens como símbolos do município. O prefeito já mandou revogar a lei.
Segundo o Departamento de Patrimônio da prefeitura, os totens não constam como patrimônio da cidade. A assessoria de imprensa informou que os totens estão estimados em R$ 6 mil cada."

Um comentário:

  1. QUALQUER UM QUE GANHASSE A PREFEITURA FARIA O MESMO NÉ?ACORDA!!!TUDO NOVO NA CIDADE,MUDANÇA...

    ResponderExcluir