terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rock in Rio 2011

   A família Robolino não tem sido vista aprontando barracos ultimamente e tampouco tem aparecido nas páginas policiais de jornais consagrados, mas deu às caras no Rock in Rio 2011. 
     Não! Não foi a Jamille Cozzolino, filha de Jane e sobrinha de Núbia, que sempre esteve presente nas melhores baladas gastando dinheiro público desviado por sua família ostentando e SIM a própria Núbia Cozzolino e seus irmãos de igual peliculosidade Jane e bandiDINHO Cozzolino. Não leitor! Você não leu errado!
     Quando os irmãos metralha subiram ao palco, todos presentes começaram a vaiar pensando se tratar de mais uma tentativa desesperada de voltar ao poder e dessa vez bem orquestrada, pois entrariam ao vivo no Rock in Rio sendo muito mais abrangente que os Showmícios promovidos em Magé com Funk de quinta categoria e com 90% de público obrigado. Eis que...


Todos os presentes se enganaram! Ao invés de discurso aos gritos com erros de português gravíssimos, foram entoados "Metal" genuíno da mais alta qualidade. É caro leitor, não era os Robolinos e sim a banda norte-americana Slipknot que se apresenta nos palcos vestindo máscaras assustadoras dignas de filmes de terror. Era só uma brincadeira da banda que mandou confeccionar as tais máscaras depois de saber que as tais figuras representadas seriam as mais assustadoras e as que mais causariam ojeriza do povo do Rio de Janeiro, principalmente o Mageense.


     Que sorte a deles, pois o tiro quase saiu pela culatra! Eles causaram um tumulto infernal que até poderia terminar em linchamento e destruir um evento tão importante que repercutiria no mundo inteiro sujando a nossa imagem tão perto de sediar a Copa do Mundo e Olimpíadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário