quarta-feira, 24 de agosto de 2011

E a caça aos fantasmas continua em Magé!


Conforme foi noticiado no Blogs do Elizeu Pires e "Magé é o cú do Mundo" a caça aos fantasmas continua na folha de pagamento de salários da Prefeitura Municipal de Magé. 

Milhares de salários eram pagos a pessoas que serviam de laranja para o ex-prefeito Dinho e sua família bandida! 

Alguns laranjas concordavam em fornecer seus dados para a inclusão na folha de pagamento. Constava lá que recebiam R$: 3.000, por exemplo, e só sacava uma quarta parte do total, pois o restante ia para o bolso dos Cozzolinos. Quem fazia os saques eram os chamados "capangas" do Governo Cozzolino! Eram justamente as pessoas que nós víamos andar de carros Zero KM (Gols, Voyages e importados) coagindo a população para votar em quem eles indicassem. Existem também fantasmas que nem sabem que são e seus dados estavam sendo usados para desviar verbas.

Empresas como a Timeclaim, que cuidava da conservação e limpeza dos hospitais tinha mais funcionários recebendo do que efetivamente trabalhando e que a maior parte desses trabalhadores não tinha registro em carteira ou qualquer garantia de direitos trabalhistas. Agora terão que se explicar!!!

Na folha de pagamento tinha também um médico colaborador” com salário mensal de R$ 12 mil. O mais engraçado é que alguns desses fantasmas são identificados por apelidos, tendo ao lado o nome do padrinho que o colocou lá.

Houve até uma denúncia de uma enfermeira de São Paulo que descobriu que seu nome também é usado na laranjada. Essa profissional é uma professora e mora há anos em São Paulo. Seus dados foram "reaproveitados" do período em que trabalhou e morou em Magé (2001).

Sabe o que tudo isso nos lembra? Que Fantasmas é uma tática preferida da família Robolino! Você se lembra de quando a Deputada Jane Cozzolino foi afastada do cargo porque usava justamente essa prática! Ela usava funcionários fantasmas em seu gabinete e incluía milhares de Fantasmas para embolsar o "auxílio educação". Na época da investigação tinha até certidões de nascimento falsificadas e falsas matrículas escolares para ajudar a escoar essas verbas.

Ô Família bandida!!!

Veja agora a última matéria do Blog do Elizeu Pires sobre o assunto:

"Fantasma de Magé cobra salário por e-mail

Os fantasmas de Magé são antenados. Navegam com desenvoltura pela internet e até cobram seus “direitos” por e-mail. Tive acesso agora pela manhã a uma mensagem eletrônica enviada por um deles à Prefeitura, onde possivelmente assombrava, cobrando o pagamento que fora suspenso. O espectro fez até uma ameaça ao prefeito interino Anderson Cozzolino, o Dinho: “Quer que trabalhe contra?”
O e-mail do além foi enviado às 12:53:11 do dia 9 de maio por uma pessoa que seria responsável por uma rádio comunitária e dizia o seguinte: “Senhor responsável, quero saber porque cortaram o meu pagamento este mês. Eu recebo em nome de minha esposa. Ou prefeito o quer eu trabalhe contra ele? Espero providências e que vocês depositam o meu pagamento. Ou querem que eu trabalhe contra? Aguardo resposta urgente.”
A mensagem foi publicada aqui com as devidas correções gramaticais e mantendo em sigilo os nomes do remetente e a da esposa cujo nome era usado para o recebimento do salário, mas a mensagem original já foi remetida para a Secretaria Municipal de Administração para que as providências possam ser tomadas. "






2 comentários:

  1. Como já dizia o velho ditado "Um dia a casa cai" :P

    ResponderExcluir
  2. esaa tal de jane cozzolino como ta rica, juntamente com sua irmã RELM COZZOLINO, ELAS TINHAM MUITOS CONTRATOS FANTASMA Q VERGONHA AINDA NÃO FORAM PRESAS

    ResponderExcluir