terça-feira, 31 de janeiro de 2012

AlfaRodoBus VS Trel, quem sairá viva dessa?

AlfaRodoBus VS Trel, quem sairá viva dessa?


A administração passada nos deixou, além de dívidas, um contrato maldito até 2016 com a empresa AlfaRodoLixo. Quanto será que essa administração embolsou para que essa empresa fajuta ganhasse a licitação? Uma empresa que foi criada às pressas com ônibus velhos comprados em leilão e CNPJ de uma empresa paulista que só trabalha com aluguel de seus veículos.Uma empresa que mantém motoristas com carteira B conduzindo seus ônibus e possui veículos com lincenciamento mais recente de 2008.

Magé ficou quase um ano sem ônibus municipal porque essa mesma administração legalizou o transporte alternativo das Kombis "sufocando" a empresa de ônibus que operava na época, a Viação Reginas. Aproveitando desse caos instaurado (sem ônibus por meses), a prefeitura, por bem contratou essa empresa às pressas e aí SIM, teve motivo pra acabar com o transporte alternativo. Que coicidência não?

Agora o atual prefeito, Nestor Vidal, tenta em vão retirar essa empresa e colocar a Viação Trel no lugar. Será que a Trel foi escolhida só porque o Sr. Prefeito tem uma relação muito afetiva com o dono na Trel? 

7 comentários:

  1. Pergunta o Nestor que patrocinou a campanha dele ? agora ele tem que pagar o cara (trocar de favor)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recuperar 12 milhões em um ano! Só povão mesmo para ter político como herói e solução

      Excluir
  2. claro que ai tem nestor não é camarada de ninguem ou ele tem uma divida a quitar com a trel, ou está levando uma bolada, negociaram minha magé agora tem que fatiar um pedaço pra cada um, que covardia prefeito, desejo que vc suma de magé e rá

    ResponderExcluir
  3. A viação Reginas saiu aos pontapés, as Kombis legalizadas só serviram como "outdoors móveis" e a Alfa Rodo Bus não tinha uniforme ou validador, e, ainda assim, conseguiu a licitação. Sabemos porque isso se deu. Dinho, à frente da gestão municipal, não viu problema algum em fazê-lo. Pode não haver mais do que interesse empresarial na vontade da viação Trel de ter linhas intramunicipais em Magé, mas vamos ficar de olho; de olhos bem abertos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os comentários! É bom saber que existem pessoas com os olhos bem abertos. Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Lixo por lixo, mas nestor a frente do progresso foi piada sua amigo. O cara volta as kombis piratas e você fala em progresso? kkkk

    ResponderExcluir
  6. eu acho que depois que saiu a reginas de lá ficou uma verdadeira porcaria

    ResponderExcluir